GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

EXCLUSIVO-Energia de concessão renovada deve ter preço médio de R$30--fonte


O preço da energia de todas as concessões do setor elétrico que venceriam a partir de 2015 e serão renovadas deve ser, em média, de 30 reais por megawatt-hora (MWh), afirmou à Reuters nesta quarta-feira uma fonte do governo a par do assunto.
Se confirmado, o valor seria menos da metade do preço da energia em leilões recentes de grandes usinas hidrelétricas.
Na terça-feira, o governo anunciou que a tarifa da energia no Brasil cairá entre 16,2 e 28 por cento no início de 2013. Isso será possível graças à extinção e redução de encargos setoriais e, principalmente, pela renovação condicionada e antecipada de concessões do setor elétrico.
Segundo a fonte, o governo já previa impacto negativo das medidas sobre as ações de empresas elétricas na Bovespa. Os papéis de Cemig, Cesp e Cteep desabavam entre 20 e 30 por cento na bolsa paulista nesta tarde.

Nenhum comentário: