GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Russomanno registra 32% das intenções de voto e mantém liderança


O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, obteve 32% na pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira, 12. Russomanno oscilou negativamente 3 pontos porcentuais em relação à pesquisa anterior. Serra, que vem registrando queda nas últimas pesquisas, caiu mais 1 ponto e obteve 20%. O candidato Fernando Haddad (PT) cresceu 1 ponto em registrou 17%.
Como a margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos, o cenário é de empate técnico entre Serra e Haddad. Na sondagem anterior, Russomanno obteve 35% das intenções de voto, contra 21% de Serra. Haddad registrou 16%.
Quando os eleitores foram questionados em quem votariam, mas sem ver a lista dos candidatos, a preferência por Russomanno também registrou queda, de 25% para 22%. É a primeira variação negativa do candidato do PRB desde dezembro, de acordo com os dados do instituto.
Gabriel Chalita (PMDB), que antes tinha 7%, subiu para 8%. Soninha (PPS), manteve 5%; Giannazi (PSOL) e Paulinho (PDT) permaneceram com 1%. A pesquisa Datafolha foi realizada entre os dias 10 e 11 de setembro e ouviu 1.221 pessoas. O número de registro no TRE-SP é 00800/2012.
Em um eventual segundo turno, Russomanno venceria Serra e Haddad. Em relação ao tucano, a vantagem do candidato do PRB seria de 27 pontos percentuais, 1 ponto a menos se comparada à pesquisa anterior. Já contra o petista, a vantagem seria de 23 pontos, 3 a menos do que o registrado no último levantamento.
Se o segundo turno fosse entre Haddad e Serra, o petista venceria com 46% dos votos, contra 39%. Na pesquisa da semana passada, a vantagem de Haddad sobre o tucano era de 9 pontos.
Rejeição. O índice de eleitores que não votariam em Serra subiu de 42% para 46%. A rejeição a Russomanno também cresceu, de 12% para 16%, e a de Haddad aumentou um ponto, para 19%.

Nenhum comentário: