GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 5 de agosto de 2012

SP: Russomanno critica prefeitura em festa boliviana


O concorrente à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) compareceu à festa realizada pela colônia boliviana da capital, neste sábado, em mais um ato de campanha. Na presença de 23 mil pessoas, o candidato criticou a falta de apoio do executivo municipal para eventos com potencial turístico, em alusão à celebração dos andinos, no qual a cultura do país e a devoção às virgens de Copacabana, padroeira da Bolívia, e Urkupiña, protetora dos imigrantes são pontos de destaque.
"Não é aceitável que a prefeitura cobre R$ 180 mil para realizar esta festa. Este evento tão grandioso não deveria ser feito só para os bolivianos. Deveria se divulgar mais, estar no sambódromo e no calendário oficial da prefeitura", afirmou em referência ao evento, promovido pela colônia boliviana desde 2007, "Eu amo Bolívia", ocorrido no Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo.

O candidato, que está tecnicamente empatado com José Serra (PSDB) segundo a última pesquisa Ibope, garantiu que, caso eleito, incentivará que mais eventos sejam realizados na capital paulista como forma de dinamizar a economia da cidade. "Os hotéis de São Paulo aos finais de semana ficam ociosos. Ao incentivar manifestações como esta, além de integrar os povos, estamos atraindo o turista e gerando empregos", finalizou.

Nenhum comentário: