GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 5 de agosto de 2012

Soninha e Russomanno participam de lançamento de livro em SP


Soninha (PPS) e Russomanno (PRB) se cruzaram durante o lançamento de um livro no parque do Ibirapuera. Foto: Divulgação
Soninha (PPS) e Russomanno (PRB) se cruzaram durante o lançamento de um livro no parque do Ibirapuera

Dois candidatos à prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (PPS) e Celso Russomanno (PRB), participaram do lançamento do livro Cooperativa dos Vendedores Autônomos do Ibirapuera neste sábado no Museu de Arte Moderna. A obra foi escrita por Monica Dallari.
De acordo com Soninha, o livro é uma celebração da trajetória dos trabalhadores cooperados do parque. "O poder público, de um modo geral, é muito cruel com quem quer trabalhar honestamente, como é o caso do comércio de rua. Os vendedores do parque do Ibirapuera têm uma longa história de trabalho, com uma clientela fiel e uma relação de amizade e afetividade com as pessoas, coisa que falta nas cidades grandes dos shoppings", disse Soninha.
Também participaram do evento o senador petista Eduardo Suplicy e o professor Paul Singer.

Nenhum comentário: