GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 5 de agosto de 2012

SP: 'o tiro saiu pela culatra', diz Russomanno após Ibope


O candidato à prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (PRB) comemorou o bom resultado obtido na pesquisa de intenção de votos Ibope divulgada nesta sexta-feira, em que aparece na segundo posição, com 25% do total de intenções, a um ponto percentual do primeiro colocado, José Serra (PSDB), que tem 26%.
O candidato do PRB afirmou que recebe o resultado com "muita felicidade", mas que pretende manter a humildade e seguir sua campanha da mesma forma com que já a vem executando. Russomanno disse ainda que as "fraudes" feitas contra suas campanhas não surtiram efeitos, e que o "tiro (de seus adversários) saiu pela culatra."
"Quero saber todos os responsáveis por essas acusações. Isso não se faz com uma pessoa pública. Classifico (as acusações) como desespero de quem não sabe disputar eleição de forma limpa, como já foi mostrado em outras campanhas. O tiro saiu pela culatra", afirmou o candidato ao Blog do Guilherme Araújo , sem querer apontar a quem se referia.
Russomanno se refere as denúncias que sofreu nas últimas semanas, de que teria favorecido o empresário Laerte Codonho, proprietário da fábrica de refrigerante Dolly - condenado à prisão por crime contra a ordem tributária - conforme noticiou o jornal O Estado de S.Paulo, e também de que seria detentor de R$ 7 milhões em uma conta operada pela organização criminosa ligada ao bicheiro Carlos Cachoeira, segundo ligações interceptadas pela Polícia Federal (PF) na Operação Montecarlo, de acordo com notícia do jornal O Correio Braziliense.
Para Soninha Francine (PPS), que aparece com 7% na pesquisa, um ponto percentual a frente de Fernando Haddad (PT), com quem estava empatada na última pesquisa divulgado pelo instituto Datafolha, o resultado é "gratificante" e "recompensador", pois demonstra que sua história é bem avaliada pela população.
Segundo a candidata do PPS, essa é uma das razões que a deixa a frente de outros candidatos que possuem mais recursos e tempo de propaganda.
"História não se constrói em meses. Se dependesse das minhas ações desde julho, teria 1% (na pesquisa). As pessoas enxergam na história do Russomanno um paladino do consumidor e em mim uma alternativa contra o mainstream da política", afirmou.
A campanha de José Serra afirmou que o tucano manterá sua posição de não se manifestar a respeito das pesquisas. O Blog do Guilherme Araújo não conseguiu contato com o candidato Fernando Haddad.

Nenhum comentário: