GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Taty Princesa usa lipoescultura manual contra prisão de ventre e até TPM, além da celulite


Taty Princesa começou a lipoescultura manual há três meses
Taty Princesa começou a lipoescultura manual há três meses 
Você já deve ter ouvido por aí que massagem modeladora, ou lipoescultura manual, é bom para diminuir a celulite e as medidas. A novidade é que a funkeira Taty Princesa garante que o tratamento estético também solucionou outros dois probleminhas bem comuns entre as mulheres: TPM e prisão de ventre.
— Ouvia as pessoas dizendo que a massagem era muito boa, só que achei que não passasse de uma moda da mulherada. Mas não! Depois que comecei o tratamento, além de perceber o meu bumbum mais durinho, foi incrível como o meu intestino começou a funcionar direitinho. E olha que isso era uma problema sério, às vezes eu ficava uma semana sem ir ao banheiro — conta Taty, que faz a lipoescultura manual há três meses.
A funkeira não esconde um outro benefício bem interessante:
— Consequentemente a libido aumenta. Primeiro porque com o intestino funcionando você não fica se sentindo mal, inchada, e, além disso, você se vê mais bonita, já que o corpo melhora.
As mudanças no funcionamento do corpo são resultado da aceleração do metabolismo. Taty Princesa percebeu que a tensão pré menstrual ficou mais amena, apesar de o fluxo ter aumentado.
A responsável por essa mudança no corpo de Taty é a especialista em massagem modeladora Wanda Frank, que também cuida de silhuetas invejáveis como a da atriz Mônica Carvalho, de Dani Bananinha, Priscila Pires e Débora Nascimento.
— Costumo chamar a massagem modeladora de ‘pauleira’. Ela é feita como se a cliente fosse uma massa de pão. Tem que massagear e amassar com força para obter resultado — explica Wanda.
O tratamento faz com que as toxinas sejam eliminadas pela urina. Segundo a especialista, um pacote de dez sessões, com duração mínima de 50 minutos cada, chega a reduzir em até 15 centímetros as medidas da cliente:
— Uso um creme com fórmula termoativa e não conto a formulação para ninguém. Juntamente com a massagem, ele modela o culote e o bumbum e diminui a gordura localizada.
A lipoescultura manual, no entanto, não faz milagres. Para combater a celulite, por exemplo, as mulheres precisam colaborar no tratamento, evitando ingerir refrigerantes e comer gorduras, além de beber muita água.

Nenhum comentário: