GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reviramos Tokyo de ponta cabeça em busca das melhores histórias


No próximo 50 por 1 vocês embarcam comigo para Tokyo, no Japão. Por lá entrevistei o medalhista olímpico Takuji Hayata, ele ganhou duas medalhas de ouro nas Olimpíadas do ano de 1964, nos aros e por equipe. É claro que aproveitei e fiz um treino com o cara, que não é mole não. Também conheci um esporte bem diferente, como tudo o que a gente encontra no Japão, o Extreme Ironing: o negócio funciona assim: o atleta tem que passar ferro da forma mais radical e eficiente possível. Tem gente que passa ferro andando de bicicleta. Outros vão passar roupa no alto do Monte Fuji. Loucura. Falando em coisas exóticas encontrei um recordista mundial no Guinness em corrida “de quatro”, o Konichi Ito. Ele é conhecido como o homem-macaco e me desafiou numa corrida muito maluca. Isso vai render boas risadas! Como se não bastasse tanta coisa diferente ainda fui conversar com alguns recordistas em empilhamento de copos. Esse é um esporte que exige concentração e rapidez. Bom, é tanta coisa diferente, que nem cabe por aqui: espero vocês neste sábado depois dos Legendários, na Record. Até lá!!!
Takuji Hayata ganhou duas medalhas de ouro em 1964 300x199 Reviramos Tokyo de ponta cabeça em busca das melhores histórias
Takuji Hayata ganhou duas medalhas de ouro em 1964

DSC 8738 300x199 Reviramos Tokyo de ponta cabeça em busca das melhores histórias
Com Konichi Ito: O homem macaco. Pela foto vocês tem uma idéia da comédia que vai ser..

Alvaro testa do Extreme Ironing 199x300 Reviramos Tokyo de ponta cabeça em busca das melhores histórias
Reparem o ferro de passar que falei no Extreme Ironing

Nenhum comentário: