GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Adicional de salário


dinheiri Adicional de salário
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal deve votar nesta terça-feira (10/07) substitutivo a três propostas de emenda à Constituição (PECs 25 e68, de 2011) que restabelecem o pagamento do adicional por tempo de serviço (ATS) para várias carreiras do serviço público federal, estadual, distrital e municipal.
O substitutivo pretende garantir o pagamento também a servidores remunerados por subsídio, como detentores de mandato eletivo, ministros de Estado e secretários estaduais e municipais.
O adicional por tempo de serviço seria fixado em 5% e concedido a cada cinco anos de efetivo exercício, até o limite de 35%.
Você acha que servidor público deve ter direito a esse benefício?

Nenhum comentário: