No 50 por 1 desse sábado vocês embarcam comigo para Melbourne, na Austrália, cidade que foi sede das Olimpíadas do ano de 1956. Lá fiz uma aula de tiro com o medalhista de ouro Olímpico, Russel Mark e querem saber? Eu me saí muito melhor do que imaginava. Desde que eu me dei bem no arco e flecha com aquele clã Buryat, na Rússia (Temporada da Volta ao Mundo, lembram?), ando acreditando que meu forte é a mira. Algum forte eu tinha que ter, né?
Em Melbourne fiquei hospedado em um hotel que é referência de luxo na cidade, o Crown Towers. O Crown ocupa todo um complexo de entretenimento, com cassinos, restaurantes, teatros, bares, casas noturnas - tudo o que você puder imaginar para se divertir. É praticamente um parque de diversões de gente grande. O Crown Towers é o hotel de luxo desse complexo - e põe luxo nisso. Eles tem a maior equipe de mordomos de toda a Austrália. Agatha Christie ficaria perdidinha se escrevesse um livro por lá. rsrs
Na parte gastronômica da viagem eu fui até a Mojo´s Weird Pizza que tem as pizzas mais exóticas da cidade. É claro que preparei a minha, mas, dado o meu histórico culinário, vocês já imaginam a maravilha que ficou. Certeza que não tiro o emprego do Edu Guedes! Bom, Melbourne foi uma viagem que rendeu tanto que esse é só o começo. É a primeira parte. A segunda parte da viagem vem na semana que vem. E daí eu conto o resto! Nos vemos depois dos Legendários, sábado, na Record!
Nenhum comentário:
Postar um comentário