GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Legalização da prostituição


casaluzvermelha ok Legalização da prostituição
Enquanto em Amsterdã, capital holandesa, a legalização da prostituição começa a ser vista pelas autoridades locais como uma atividade que serve de plataforma para o tráfico de pessoas e lavagem de dinheiro, aqui no Brasil surge um movimento em defesa da legalização da prostituição.
Recentemente, o prefeito da cidade holandesa demonstrou interesse em acabar com  a famosa rua da luz vermelha, que é um local específico onde as mulheres ficam se exibindo na vitrine e também estão disponíveis para fazer "programas".
Você acha que a legalização dessa atividade no Brasil também vai favorecer o tráfico de pessoas e a lavagem de dinheiro?

Nenhum comentário: