GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Neymar fecha com Eike e acumula empresas em busca de novos patrocinadores


Neymar anunciou nesta terça-feira uma nova parceria. A partir de agora, a IMX Talent, braço de gestão de carreiras esportivas das empresas do bilionário Eike Batista, passa a trabalhar a marca do jogador no mercado nacional e internacional. A nova empresa é mais um componente no já confuso cenário que cerca os acordos de marketing do atacante do Santos.
Até hoje, o marketing de Neymar tinha três agentes: a Neymar Sports, empresa comandada por seu pai para cuidar dos negócios do jovem jogador, o departamento de marketing do Santos e a 9nine, a empresa criada por Ronaldo. Com a IMX Talent, um quarto elemento passa, também, a negociar em seu nome.
Em contato com a repórter local, a 9nine afirmou que o acordo com o jogador do Santos não é de exclusividade e que segue trabalhando com o atacante. Neymar já tem 11 patrocinadores pessoais, trazidos por Santos, 9nine ou assinados em contato direto com a Neymar Sports.
No comunicado, a empresa de Eike diz que colocou “à disposição toda sua estrutura para a assessoria e planejamento estratégico de carreira e pós-carreira”. Além disso, a parceria inclui também “a possibilidade de negócios internacionais, que nesse caso, serão chancelados pela IMG Worldwide, líder global em gestão de talentos”.

Nenhum comentário: