GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O prefeito Antônio Carlos da Silva se previne.

Na realidade ninguém sabe afirmar se o prefeito Antônio Carlos da Silva será candidato, há rumores que que ele ainda estaria procurando um sucessor para substitui-lo nas eleições municipais. 

Há comentários que o indicado seria o Sr. Paulo Noronha, caso isso se confirme a oposição leva com muito mas facilidade tendo em vista que Paulo Noronha já foi secretario neste governo e não teria acesso as comunidades mas carentes onde os votos são a maioria.

Também esta sendo comentado pela cidade que chapa oficial de candidatos a prefeito e vice do PSDB será composta por ACS e o Dr. Marcelo Ugati de vice. Caso o prefeito ACS seja impugnado o Dr. Marcelo Ugati encabeçará a chapa. 

É um bom candidato o Dr. Marcelo e poderá ser bem sucedido se não houver melhor arranjo da parte das oposições. Se ele for eleito a cidade de Caraguatatuba perderá um dos seus melhores médicos.

Nenhum comentário: