GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

20ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 19 DE JUNHO DE 2012

ORDEM DO DIA
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
 PROJETO DE LEI Nº 24/2012 – VER VILMA TEIXEIRA DE OLIVEIRA SANTOS – Denomina de “Izaira Agostinho da Silva” a Rua “Dez”, no Loteamento Pontal Santa Marina, Bairro Praia das Palmeiras. (APROVADO)

PROJETO DE LEI Nº 30/2012 - VER CELSO PEREIRA – Denomina de “Sebastiana Honório Peres” a Rua “sem nome”, no Bairro Morro Massaguaçu. (APROVADO)

PROJETO DE LEI Nº 31/2012 – VER JOSÉ MENDES DE SOUZA NETO – Denomina de “José Bernardo” a Rua “sete”, no Loteamento Balneário Parnaso, Bairro Porto Novo. (APROVADO)

PROJETO DE LEI Nº 34/2012 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Autoriza o Poder Executivo a conceder o adicional de Risco de Vida ao servidor que compor a Equipe Técnica, do setor de Vigilância Sanitária, e dá outras Providências. (ADIADO)

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO EM 1º TURNO:

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNICA Nº 01/2012 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Acrescenta artigo 210-A e incisos na lei Orgânica do Município de Caraguatatuba, relativamente sobre a nomeação de servidores públicos para a Administração pública Direta e Indireta, Fundações, Autarquias e Câmara Municipal, em cargos de provimento de livre nomeação e exoneração. (APROVADO EM 1º TURNO)

Nenhum comentário: