GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Abuso de autoridade e poder ou aminesia?

O professor Fábio da Silva diretor da ETEC de Caraguá, continua aprontando das dele, desta vez ele reuniu com o conselho da ETEC e resolveu aplicar uma advertência a uma professora Patrícia alegando que ela esta fazendo propaganda para uma chapa concorrente...
O diretor da ETEC de Caraguatatuba senhor Fábio da Silva esta cada dia mas esquecido, ele esqueceu ou deu aminesia, porque ele mesmo deu livros de sua biografia para funcionários e alunos, distribuiu botons com o seu nome na cor vermelha e não para de fazer reuniões com alunos dentro das dependências da ETEC de Caraguatatuba... (Será que isso não é campanha?). 
Ki coisa feia, usar o poder de uma forma abusiva para punir uma profissional como a professora PATRICIA que é respeitada e querida pelo alunos alem ser pessoas do bem.  
Esta na hora da Fundação Paula Souza intervir na ETEC de Caraguatatuba e colocar um ponto final nas badernas que este senhor vem fazendo envolvendo profissionais e alunos... 
A situação do senhor Fabio da Silva esta ficando cada dia, mas insustentável e com isso os alunos da ETEC de Caraguatatuba já estão sendo prejudicados porque os melhores professores não querem permanecer na ETEC de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: