GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de maio de 2012

PH quer policiamento marítimo no Canal de São Sebastião


Preocupado com a ação de bandidos que usam o Canal de São Sebastião como rota de fuga, o vereador PH reivindica a implantação de um policiamento marítimo na região. Desde 2009, já ocorreram cinco casos em Ilhabela em que os criminosos fugiram de lancha após roubarem lojas e bancos. O mais recente, no último dia 8 de maio, envolveu mais de 20 bandidos que chegaram em três lanchas ao centro comercial de Ilhabela, sendo que uma das embarcações havia sido roubada em São Sebastião.
PH ganhou um importante aliado na tentativa de sensibilizar o governador Geraldo Alckimin. Na última quarta-feira (16/05), o deputado estadual Major Olímpio encaminhou o pedido ao governador. No ofício, o deputado chama a atenção para a necessidade de criação de um Grupamento de Radiopatrulha Marítima, com bases nos portos de São Sebastião e Santos. “A ação preventiva da Polícia Militar deve ser ampliada na região como única forma de impedir situações futuras que coloquem a população em risco”, argumenta Olímpio.
PH espera que esta solicitação seja atendida o mais breve possível. “Não podemos aceitar que o Canal de São Sebastião continue sendo usado para cometer crimes que afetam não somente Ilhabela, mas toda o Litoral Norte”, comenta o vereador.

Nenhum comentário: