GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Luiza Possi marca presença na Virada Cultural em Caraguá


A Virada Cultural, que aconteceu no último final de semana (19 e 20 de maio), em Caraguatatuba, contou com inúmeras apresentações teatrais e musicais. No Teatro Mário Covas, o destaque da tarde do dia 20 foi a cantora e compositora Luiza Possi.
O show, que teve início às 15h, reuniu cerca de 500 pessoas e durou uma hora e meia. Luiza trouxe o repertório de seu último álbum “Seguir Cantando”. Emocionou-se ao cantar “Cacos de Amor”, música que gravou com sua mãe, Zizi Possi, em seu último DVD. A cantora também cantou sucessos como “Tudo certo”, “Ainda é tudo seu”, “De graça”, “Me faz bem” e “Circo Pega Fogo”. E ainda para animar o público presente, cantou “Folhetim”, sucesso de Chico Buarque.
A estudante Mayara Cristina, que acompanha o trabalho de Luiza há algum tempo, disse que a cantora possui algo especialmente popular e cultural. “A Luiza Possi é incrível, tem um repertório excelente, mistura pop, samba, música popular. É muito talentosa!”, contou a fã que também parabenizou a equipe do evento por toda organização da Virada Cultural.

Nenhum comentário: