GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Suprapartidária - Ubatuba

Aproximadamente duas mil pessoas lotaram a área do Partido Democratas, localizada no bairro do Perequê-Açú, região central de Ubatuba na última semana. O presidente Roberto Rezende, teve como objetivo a realização de encontro para tratar de organização e formação de alianças partidárias visando as eleições de 2012, apresentando a frente suprapartidária, formada por 11 partidos (PHS, PSD, PDT, PV, DEM. PTC, PTN, PPS, PSD, PSC e PPL).

O destaque do evento foi a presença do chefe de gabinete da Prefeitura, Délcio Sato, que foi muito aplaudido e recebido com fogos e muita emoção. Sato discursou aos presentes, emocionado pelos aplausos recebidos. Ele afirmou estar percorrendo a cidade e recebido bastante incentivo de pessoas que acreditam no trabalho que ele pretende iniciar.

Sato afirmou ainda durante o encontro que apesar dos vinte anos de vida pública, pode dizer que nos últimos oito anos aprendeu ainda mais sobre a realidade de uma administração, sobre os problemas e as soluções mais viáveis. Ele falou ainda sobre o reconhecimento que recebe por parte de Eduardo Cesar. Segundo informou, “as pessoas” dizem que ele é candidato do prefeito, mas na realidade é apenas um pré-candidato que conta com o reconhecimento do prefeito como o mais bem preparado.

Eduardo Cesar também usou a palavra e foi bastante aplaudido pela multidão que se aglomeravam no local do evento. Ele disse que foi uma alegria muito grande poder estar com uma frente suprapartidária forte, ampla e consistente, formada por partidos e pessoas que sabem o que querem e fazem a diferença em Ubatuba.

Nenhum comentário: