GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Eleição do Conselho Tutelar está programada para a próxima semana

No próximo sábado, dia 24 de março, haverá a eleição do Conselho Tutelar de São Sebastião. O pleito será realizado das 8h às 17h e qualquer cidadão eleitor do município pode participar da escolha.
Para isso, basta comparecer ao local de votação na região da qual pertence a seção do eleitor. Sendo assim, aquele que vota no bairro do Canto do Mar, por exemplo, só poderá votar no posto de votação do Jaraguá.
É preciso apresentar documento de identidade nacional com foto e o título de eleitor. Aqueles que comparecerem apenas com o documento de identidade poderão participar, mas terá que ser verificada a seção a qual pertence para votar.
Candidatos - O eleitor poderá escolher até cinco candidatos na mesma cédula, na qual constará o número e nome/apelido do candidato. São eles: (01) Adriana Gaia, (02) Adriana Salvador, (03) Anailton Pinheiro, (04) Andrea Rangel, (05) Andrea Hiraoka, (06)
Carlos Alexandre, (07) Elena Komino, (08) Eva Falcão, (09) Flavia Carvalho, (10) Francine do Negrete, (11) Jabes Borges do Verena, (12) Monica Santos, (13) Rosangela Almeida Veiga, (14) Tia Vania.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que o voto não é obrigatório, entretanto é importante a participação de todos os cidadãos neste importante processo de escolha dos representantes do Conselho
Tutelar. O órgão é responsável por zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de São Sebastião.

Confira os locais de votação:

- Juquehy: Núcleo do Idoso de Juquehy: Rua Gerôncio Bento Pereira, s/nº - atrás da Praça Simeão Faustino
- Boiçucanga: Centro de Referência de Assistência Social - Cras: Rua Sargento Felisbino, nº 200
- Maresias: Regional de Maresias/ Núcleo de Assistência Social: Av. Francisco Loup, nº 1316
- Topolândia: Centro de Referência de Assistência Social - Cras: Av. Professor Doutor José Machado Rosa, nº 49
- Centro: Escola Estadual Professora Maísa Theodoro da Silva: Rua Caraguatatuba, nº 203 - São Francisco: Núcleo de Assistência Social: Rua Martins do Val, nº 254
- Jaraguá: Centro Comunitário do Jaraguá: Rua das Hortênsias, nº 117

Nenhum comentário: