GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Módulo capacita servidores da Prefeitura de Caraguatatuba

 O Centro Universitário Módulo firmou uma parceira com a Prefeitura de Caraguatatuba para oferecer cursos de capacitação a servidores públicos municipais que atuam nos departamentos de Recursos Humanos das secretarias.
Os cursos são ministrados por professores de Administração e Gestão de Recursos Humanos do Módulo, sob a coordenação da professora Marina Codo. A formação aborda, a cada mês, um tema. São eles: redação, gestão de pessoas, Excel, gestão de tempo, gestão de políticas públicas, oratória e atendimento ao público. Cerca de 40 servidores participam da capacitação, que ocorre de março a novembro de 2012.

Nenhum comentário: