GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nota de esclarecimento:

O diretório municipal do PRB de Caraguatatuba se reúne hoje para decidir que caminho seguir mediantes os fatos ocorridos na noite de segunda-feira. O PRB não pactua com ditadores, manipuladores e grupos que querem se auto-promover esquecendo a que política se faz com, propostas, idéias e respeito. O PRB não servira de base sem que seja ouvido e tenha participação no projeto político...
O PT de Caraguatatuba quer impor o seu candidato na marra e que este candidato seja o escolhido pela frente suprapartidária. Mas o acordo é que: "O pré-candidato que estiver melhor nas pesquisas este seria o escolhido". E este desafia os que têm a sua opinião formada.
Ki coisa feia, fazer política pequena como essa que esta sendo formada em Caraguá... 
O estado de direto e democrático faz parte da política brasileira.

Nenhum comentário: