GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dilma pede a deputados apoio na votação do Funpresp

A presidente Dilma Rousseff aproveitou o fato de estar ontem reunida com grande parte da bancada da Câmara Federal do Ceará para pedir apoio na votação do Fundo de Previdência Complementar dos Servidores Públicos (Funpresp), prevista para ocorrer hoje.
Em reunião realizada antes da cerimônia de anúncio de investimento para o metrô de Fortaleza, ela solicitou que os parlamentares estejam presentes amanhã no Congresso para votar o projeto. “Ela nos pediu para votar na Câmara amanhã o Funpresp, que é muito importante”, disse o deputado federal José Guimarães (PT-CE).
O projeto que cria o Funpresp está previsto para ser votado amanhã no plenário da Câmara. Apesar de haver a determinação do governo para que a votação termine amanhã, muitos aliados acreditam que o tema será aprovado somente amanhã.

Nenhum comentário: