GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Operação contra agiotas no Rio tem treze presos e materiais apreendidos

A operação Protetor, contra agiotas, foi deflagrada na manhã desta terça-feira por policiais da Delegacia de Itaboraí (71ª DP) com apoio do Ministério Público. As buscas acontecem em seis cidades do Rio de Janeiro.
Treze pessoas foram presas e vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, extorsão e crime contra a economia popular. A polícia chegou até o bando através de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça. 
Os agentes apreenderam, até o momento, dois carros, vários documentos, dinheiro, notas promissórias, além de cheques. Ao todo, foram expedidos pela Justiça 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão.

Nenhum comentário: