GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Convenios!!!

Graças a uma matéria publicada pelo Jornal Imprensa Livre, há algumas semanas, sobre a falta de mão de obra especializada nos quiosques da cidade, a direção da Etec de Caraguá procurou a Associação dos Quiosques e viabilizou um convênio entre as duas instituições. A proposta é garantir estágio para os alunos do recém criado curso de Técnico em Cozinha.
A iniciativa irá beneficiar os alunos com contrato firmado via Centro de Iniciação Empresa Escola – Ciee e também aos comerciantes que contarão com uma mão-de-obra mais especializada. Ao todo serão 40 estudantes ingressos no curso a cada seis meses. A formalização desta parceria foi feita ontem, entre o presidente da Associação dos Quiosques Renato Lambiasi e o diretor da Etec, Fábio da Silva.

Nenhum comentário: