GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Globo quer Ana Paula Arósio de volta, diz jornal


FAMOSIDADES

Ana Paula Arósio pode retornar à TV Globo na próxima obra de Manoel Carlos. A novela das 23h sucederá “Gabriela” e está intitulada, provisoriamente de “Vale Abraão”.
Segundo a “Folha de S.Paulo”, a emissora quer a atriz de volta para viver Ema, uma linda mulher que faz os homens babarem.
Ana Paula Arósio encerrou seu contrato com a Globo no início de 2011, após ser afastada das gravações de “Insensato Coração” por não comparecer às externas ocorridas em Florianópolis. Arósio foi substituida por Paola Oliveira, que viveu Marina na trama.
A Central Globo de Comunicação informou em nota, no dia 12 de Janeiro de 2011, que a iniciativa de se desligar da emissora teria partido da própria atriz. Na época de seu afastamento da novela, Arósio afirmou que a ausência nas gravações era "uma resolução pessoal de ordem particular" e que "não se manifestaria a respeito".

Nenhum comentário: