GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Depois de flagrante, Belo muda de empresário

Belo pode até não trocar de mulher, mas acaba de mudar de empresário. E não foi por coincidência. A relação profissional do cantor com (vamos dar nome aos bois) Anderson Cavalcanti ficou insustentável depois que o cantor flagrou o mesmo (na hora H) com Gracyanne Barbosa. Era ele quem ainda administrava, embora na surdina, o dinheiro do pagodeiro — Alexandre Xará era quem vendia os shows. Anderson, aliás, foi citado na Operação Black Ops, da Polícia Federal, que denunciou, no ano passado, o bicheiro Haylton Escafura.
Rafael Alves, da escola de samba Viradouro, contou à coluna que é o novo empresário do cantor: "Belo é um grande artista. Vamos reorganizar a partir de agora sua agenda de shows". A coluna apurou também que o passe do pagodeiro ficou perto dos R$ 2 mihões.
Ontem, depois do que publicamos aqui, Belo e Gracyanne tentaram abafar o escândalo. Até uma ida do casal a um consultório médico foi acompanhada por um fotógrafo para mostrar que estava tudo bem. A coluna não julga, noticia. A decisão de perdoar ou não uma traição é de cada um. Aguardemos.
Diante de tanta confusão, até Viviane Araújo, ex de Belo, se pronunciou no Twitter: "Quanto ao ocorrido com o casal, não tenho nada a dizer, só lamento! Hoje tenho a minha vida e sou muito agradecida a Deus".

Nenhum comentário: