GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Comunicado Importantíssimo

Bom dia Sr° Guilherme Araújo Guilherme Araujo! Nossa forma de recebimento com cartões a credito não tem nada de estranho, se chama venda digitada, e somos credenciados com esta forma de pagto pelos cartões master e cielo a mais de tres anos, não existindo nenhum risco para o cliente, pois é apenas uma forma de atendimento para aqueles clientes que não querem sair do conforto do seu lar para pedir sua pizza. Sendo o mesmo sistema já utilizado por varios estabelecimentos com vendas pelo telemarketing ou internet, mas gostaria de esclarecer as suas duvidas como cliente, pois a Pizzaria Lunamar a mais de 13 anos estabelecida em Caraguatauba, tem a gd preocupação de trabalhar com o maximo de transparencia e qualidade de atendimento para seus clientes.
Funciona assim:
Quando a venda é a debito não se pede os dados porque a mesma é feita atravéz de senha, nesse caso a maquina movel vai até a casa do cliente pois a senha e extritamente pessoal.
No caso da venda a Credito temos o sistema digitado, são vendas digitadas em maquinas fixas que não saem da empresa e somente utilizada por nossos profissionais .
Se pede o nº de cartão e a data de validade (SOMENTE) é emitido um cupom com o valor e data que vai para ser conferido e assinado pelo Cliente , só assim a compra é efetivada, como o recebimento do credito é apos trinta dias o cliente tem como fazer qualquer questionamento diante a operadora do seu cartão, só após tudo isso a empresa recebe.
Atenciosamente,
PIZZARIA LUNAMAR

Nenhum comentário: