GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Luma de Oliveira nega que Eike Batista pagou enredo da Estácio que a homenageia: ‘Não preciso dele para isso’


O enredo sobre Luma de Oliveira custou à Estácio de Sá cerca de R$ 2 milhões. Luma garante que, a exemplo do que fazia quando era rainha de bateria, não pagou pelo carnaval. Apenas por sua roupa. E desmentiu boatos de que Eike Batista patrocina o desfile:
— Se ele tivesse dado apoio, não esconderia. Mas as empresas dele não são ligadas ao carnaval. Nem pedi. Não preciso dele para isso. Ficou por conta da Estácio. Afinal, é uma homenagem.
Sem fazer planos para o futuro, Luma não pretende reviver os tempos de atriz.
— Fiz uma novela, mas não gostei do resultado — afirma ela, que pretende permanecer no carnaval carioca: — Já pensei em sair como porta-bandeira. Acho aqueles movimentos tão bonitos... Mas seria a segunda, para não ser julgada.

Nenhum comentário: