GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Monique mostra que não se recorda direito da noite com Daniel

Reprodução

Enquanto na casa a sister está na dúvida, fora do reality parece que seus familiares já tem certeza. Porém acreditando que Daniel não seja culpado de nada, seus familiares e seu agenda, Sergio Mattos, também já se pronunciaram sobre o assunto. 
Ao programa "Muito +", da apresentadora Adriane Galisteu, na Band, o empresário do modelo acredita que não foi estupro. Para ele, o problema é preconceito. "Acredito que tenha um pouco de racismo aí. Chegou um monte de mensagem para mim dizendo que ele tem ‘CC’, que precisa cortar o cabelo. O [Diego] Alemão pega todas e ganha o 'BBB'. Agora o negão é tarado e estuprador. Tem uma pitada de racismo nessa história toda”, disse.
No Twitter, Mattos ainda provocou e fez um comentário malicioso sobre o acontecido: "Ela geme dormindo?".
Logo em seguida, a família de Monique também se pronunciou sobre o caso por meio de um comunicado oficial: "Sobre o ocorrido na madrugada do dia 15 de janeiro após a festa, a família não tem nada a mais para comentar sobre o fato, somente a própria Monique Amin pode falar sobre este episódio e a mesma irá fazê-lo em nota oficial na sua saída. Porém, lamento muito o comentário postado no Twitter do Sr. Sérgio Mattos (agente do BBB Daniel) em que o mesmo, de forma irônica, escreve: “e ela geme dormindo?”. Somente num país onde a cultura machista ainda impera, podemos observar comentários inadequados como este. Sem mais para o momento".

Nenhum comentário: