GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Carnamar


Está circulando pelas redes sociais de que o Carnamar, tradicional evento carnavalesco no mar, que acontece há vários anos na praia do Arrastão, em São Sebastião, com a participação e premiação de embarcações, terá novo endereço neste ano de 2012.

O ex-vereador Cardim comentou em sua página pessoal na internet, que em reunião com o prefeito Ernane Primazzi, na última sexta, ficou acordado que em virtude do trânsito, estacionamento, comodidade, e espaço, a melhor opção para o evento seria a praia de São Francisco.
 
Cardim disse ainda que a reivindicação já vem desde o ano passado, porém o pedido ao prefeito foi feito muito em cima da hora. Por isso, este ano, antecipadamente o grupo de Cardim conversou com Ernane, que garantiu que a festividade vai para o Bairro.

O vereador e pré-candidato a prefeito Paulo Henrique, o PH, (PDT) contou que a reivindicação pelo Carnamar no bairro de São Francisco já foi tema de requerimento ao prefeito no ano passado. Porém, segundo ele, foi rejeitado, pois Ernane disse, na época, que não havia interesse no momento.

Questionado pela reportagem sobre o assunto, PH afirmou que só ficou sabendo da possível realização do Carnamar no Bairro através das redes sociais. Pois, desde que lançou sua pré-candidatura à prefeitura de São Sebastião não foi mais convidado a participar de reuniões com o Executivo. 

Contudo, antecipou que caso o evento venha a se confirmar no novo endereço, faria questão de parabenizar o prefeito Ernane Primazzi pela sábia decisão.

Nenhum comentário: