GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Monique mostra que não se recorda direito da noite com Daniel


FAMOSIDADES
A polêmica noite de Monique e Daniel ainda rende assunto na casa do "Big Brother Brasil". Na tarde desta segunda-feira (16), a gaúcha conversou com João Carvalho e Renata e revelou o que lembra do dia em que supostamente ela teria transado com o brother.
Durante o papo, Monique deixou claro o que recorda da festa do último sábado (14). "A gente chegou, foi para a cama, ficamos com a cabeça para fora do edredon, rolou uns beijos e um amasso. Mão aqui, ali... Fiquei com tesão, claro! Quando eu percebi que estava indo longe demais, eu pulei e pedi pra ele parar. Aí o Rafa chegou, deitou na mesma cama. Nada mais aconteceu", disse a loira.
Acontece que no vídeo que está rolando na internet, a cena em que supostamente Daniel estaria abusando de Monique, Rafa já está dormindo ao lado deles. Ou seja, parece que a gaúcha lembra apenas até a hora que o carioca entra no Quarto Floresta para dormir. Xiii...

Nenhum comentário: