GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Entenda porque Daniel foi eliminado do BBB 12 Big Brother Brasil 12 teve seu primeiro eliminado, mas não foi para o paredão, segundo a TV globo, Daniel teve grave comportamento inadequado e por isso foi removido da casa. Analice e Jakeline estão no paredão.

Na noite desta segunda-feira(16), o participante do Big Brother Brasil 12, Daniel, modelo de 33 anos de São Paulo, foi oficialmente eliminado do programa. O anúncio foi feito pelo apresentador Bial, a justificativa para a expulsão do participante foi devido a um “grave comportamento inadequado” envolvendo Daniel e a participante Monique, estudante de administração de Porto Alegre.
O suposto comportamento inadequado aconteceu no sábado(14) quando os dois participantes do BBB, Daniel e Monique, estavam em baixo do edredom na mesma cama. As imagens que ganharam a internet ganhou repercussão quando foi discutido se estava certo ou errado o que aconteceu porque Monique estaria bêbada. Com isso o veredicto da direção do programa foi a eliminação de Daniel, confira o vídeo:

Segundo o site do BBB, Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.

Paredão continua

Mesmo com a eliminação de Daniel, o primeiro paredão do BBB 12 não será adiado, as participantes Analice de 26 anos, dona de bar, de Minas Gerais e Jakeline de 22 anos, estudante de zootecnia, da Bahia.
As votação estão abertas, para votar em Analice, disque 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401 e para votar em Jakeline, disque 0303 108 8402 ou envie um SMS para 88402. Você ainda pode votar pelo site do BBB.

Nenhum comentário: