GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Boa nova.

A Defesa Civil de Campos dos Goytacazes informou que o nível do Rio Paraíba do Sul, que corta a cidade, desceu consideravelmente nos últimos dias. Dos 11 metros registrados no dia do rompimento do dique, que inundou a localidade de Três Vendas, o nível da água do rio está a 7,93 metros de altura, considerado normal para esta época do ano.

A Secretaria de Defesa Civil de Campos está alertando os moradores da localidade de Três Vendas para que voltem às suas casas só depois da conclusão do trabalho de limpeza e desinfecção na área. A secretaria quer evitar que as pessoas se contaminem com a água que está imprópria para uso.

Nenhum comentário: