GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Matéria com a tatuadora Caroline Coli

Bom tardea!! 
Estão preparados e em ritmo de festa?? 
Vamos para o nosso Top 10 2011! 
Lembrando que voltaremos no dia 9 de janeiro com novidades e com uma nova promoção para vocês!
Enquanto isso acompanhe as dicas e aproveite o nosso TOP 10 2011 ;) E não esqueçam de acompanhar a nossa Fan Page ;)

   
Caroline Desirée, tem 30 anos, mora em Los Angeles, West Hollywood, é bacharel em direito e tatuadora por amor, casada com Pasku e propietária da Pasku Boots com seu marido.

Conheça um pouquinho dela, de seu trabalho e da encantadora Hollywood!

A TATUAGEM:
Comecei a tatuar por uma pergunta que me fizeram (“Nossa você desenha tão bem, porque não tatua?”) eu pensei, taí… gostei da ideia! Então entrei em contato com um tatuador que admiro demais, o Sailor Ivan e pedi todas as informações que precisava, tais como melhores máquinas, melhores tintas e tudo que eu precisava para ser uma boa profissional.
O meu estilo é tradicional americano! O Old School Tattoo, traços marcantes e muita cor, amo cores!
Faço sempre um desenho especial para o meu cliente, ele me dá a ideia e eu crio um desenho.
Existem poucas mulheres tatuadoras e eles adoram, nós somos uma peça chave nos estúdios, chamamos atenção!
Os tatuadores daqui, são muito respeitados, não existe preconceito, todos gostam de tatuagem.

Nenhum comentário: