GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cidades do Estado de São Paulo, onde o PT já definiu o nome do PRÉ CANDIDATO ao Majoritário!!!!‏

Balanço das PREVIAS até o momento no Estado de São Paulo.
 
No domingo, dia 18, mais três cidades definiram seus candidatos: em Suzano quem concorrerá à prefeitura é Valdicir Stuani, que venceu Célia Bortoletto no segundo turno das prévias; em Marília, Carlos Rodrigues da Silva Filho recebeu mais votos dos filiados petistas do que Ticiano Tófoli; e em Caçapava, Ana Paula venceu Paulo Roitberg.

Confira como foram as prévias nas cidades:


Santa Isabel - A pré-candidata Fábia foi escolhida por 48 dos 86 petistas que compareceram ao Diretório Estadual do PT em Santa Isabel, no domingo (11), como representante do partido para as próximas eleições. Os também pré-candidatos Josué e Paulinho receberam, respectivamente, 35 e um voto.

Lucélia -
Beto Lopes venceu a prévia na cidade de Lucélia com 66 votos contra os 41 obtidos por José Roberto Nascimento, que antes mesmo da apuração se colocou à disposição do partido caso não fosse o escolhido e demonstrou apoio ao candidato vencedor.

Porto Ferreira
os petistas votantes optaram pelo pré-candidato Dr. Saldanha Leivas Cougo na votação realizada no dia 11 de dezembro.

São Paulo - Com o consenso entre os quatro pré-candidatos, que retiraram em apoio ao ministro da Educação, Fernando Haddad, ele será o candidato do PT para retomar a administração da capital no ano que vem.

Suzano -

Parcial do primeiro turno: No dia 3 de dezembro, a secretária de Saúde Célia Bortoletto recebeu 883 votos e o secretário de Promoção da Cidadania e Inclusão Social Valdicir Stuani, outros 700. Os vereadores Vanderli Ferreira Dourado, o Derli do PT, e Luiz Carlos Geraldo, o Professor Luizinho, obtiveram respectivamente 614 e 592 votos. Foram contabilizados 2789 votos válidos.
Segundo turno: Valdicir Stuani venceu Célia Bortoletto por 1.700 votos contra 1.175.

Sete Barras - Houve uma das votações mais equilibradas do final de semana. Os pré-candidatos Adelmo, Cláudio Garrafão e José Eduardo Ribeiro retiraram a pré-candidatura em benefício de Alexandre, que recebeu 32 dos 65 votos válidos, ainda assim a vitória foi de Milton Ribeiro, por um voto de diferença.

Poá -
O PT será representado pelo Dr. Ali Sami El Kadri nas eleições municipais do próximo ano. A diferença para o segundo pré-candidato, Rosenil Barros Orfão foi de 117 votos - sendo 347 para Ali e 230 para Rosenil, além de sete brancos e três nulos. O Diretório Municipal informou que 587 filiados votantes participaram da decisão - cerca de 56,5% dos votantes.

Indaiatuba -
Em Indaiatuba, 118 petistas decidiram por Alexandre Peres como representante do Diretório Municipal no próximo pleito. O pré-candidato teve 63 votos, contra 55 de Jânio Ribeiro, que ai final da apuração já se colocou á disposição do Partido e declarou total apoio ao candidato escolhido pela maioria.

Sorocaba -
Em Sorocaba, a ex-deputada Iara Bernardi será a candidata do PT na disputa à Prefeitura em 2012. Bernardi obteve 63,34% dos votos, o que corresponde a 273. Paulo Eustáquio recebeu 158 votos. A eleição interna do PT de Sorocaba, realizada num clima tranquilo, teve o comparecimento de 434 petistas e contabilizou apenas dois votos nulos e um branco.

Piracicaba -
Em Piracicaba, o Diretório Municipal do PT será representado nas eleições 2012 pelo ex-deputado estadual Roberto Felício. Eleito na tarde deste domingo (27), Felício obteve 155 votos (65,58%). Paulo Kageyama, professor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), recebeu 71 votos (31,42%).

Compareceram à sede da Associação dos Aposentados de Piracicaba 229 filiados/as. A votação ainda teve um voto branco e outros dois nulos.


Campo Limpo Paulista - O PT de Campo Limpo Paulista também definiu no domingo (27), em seu processo de prévia, que o candidato à eleição para prefeito do município será o Dr. Japim. A disputa foi bem equilibrada. De um total de 215 filiados que compareceram às urnas, 111 votaram favoravelmente ao Dr. Japim e 104 em Joaquim César da Silva (Tcheco). No

Marília-
Carlos Rodrigues da Silva Filho recebeu 68 dos 122 votos. O vice-prefeito e presidente do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Ticiano Tófoli, foi o segundo colocado, com 54 votos.

CaçapavaAna Paula venceu Paulo Roitberg.

Quadro de cidades que realizarão prévias no estado de SP e petistas que concorrem a pré-candidatura:


Datas a serem confirmadas - Macro Guarulhos
DM de Arujá - o médico José Luis, o advogado Márcio, e o assistente social Rodrigo.
Macro Sorocaba - DM Iperó

Resultado das prévias realizadas em novembro:

DM Paulínia - Dixon Ronan Carvalho
DM Caraguatatuba - Rodolfo Fernandes
DM Valinhos - Alexandre Luis Tonetti
DM Campo Limpo Paulista - Dr. Japim
DM Piracicaba – Dr. Roberto Felício
DM Sorocaba – Iara Bernardi

Em dezembro:
DM Santa Isabel -
Fábia
DM Lucélia - Beto Lopes
DM Porto Ferreira - Saldanha Leivas Cougo
DM Poá - Ali Sami El Kadri
DM Indaiatuba - Alexandre Peres
DM Sete Barras – Milton Ribeiro
DM Marília-
Carlos Rodrigues Silva
DM Suzano- Valdicir Stuani
DM Caçapava- Ana Paula
Saudações PeTistas.

Nenhum comentário: