GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Boninho fala sobre o elenco da 12ª edição do BBB: ‘conservador, um grupo com cara de família’


Nesta quarta-feira o Brasil vai conhecer os novos participantes da casa BBB. E para aumentar ainda mais a expectativa e a curiosidade do público, o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, definiu, em entrevista exclusiva, como será o elenco da nova edição, que estreia na próxima terça-feira: “conservador, um grupo com cara de família”. Haverá apenas “três ou quatro tipos diferentes”, escreveu.
Depois de fazer brincadeiras no Twitter, afirmando que a atração contaria com quatro gays e duas misses, Boninho esclareceu que haverá apenas um participante homossexual e que não terão misses, tão pouco transexual.
Boninho informou ainda que haverá um participante "bicho do mato", que viajou 24 horas para ir ao Rio de Janeiro. Para chegar ao hotel em que já está confinado, o participante viajou de barco, carro, ônibus e avião.

Nenhum comentário: