GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Confusão na virada de ano termina em confronto entre baderneiros e PM

Uma virada de ano regada a muita bebida e drogas, adolescentes embriagados, som alto, Avenida Arthur Costa Filho no Centro, fechada pelos freqüentadores e garrafas sendo atiradas para todos os lados, terminou com uma ação da Policia Militar que resultou em confronto com dezenas de baderneiros.
Por volta das 3h00 da madrugada do dia 1 de Janeiro, dezenas de pessoas passaram a atirar garrafas para todos os lados, brigas generalizadas e som alto, terminou com uma intervenção da Policia Militar que resultou em um confronto com os freqüentadores.
 
A policia militar com um pelotão de choque, tentou desobstruir a Avenida Arthur Costa Filho, mas foi recebida com garrafas atiradas contra o pelotão que teve que revidar com bombas e tiros de bala de borracha. No confronto, vários baderneiros ficaram levemente feridos e seis pessoas acabaram detidas pela PM.

Durante a madrugada nossa equipe de reportagem esteve na avenida da praia e constatou som alto, um posto de combustíveis tomado por pessoas enlouquecidas, garrafas quebradas,pessoas e principalmente adolescentes embriagados, consumo de drogas na presença de todos, e dezenas de bares ambulantes vendendo bebidas sem discriminação de idade. Nas fotos a sujeira deixada no posto de combustíveis, a venda de bebidas indiscriminada e a ação inevitável da policia militar que foi aplaudida pela população de Caraguatatuba.

Na rede social Facebook, os internautas publicaram fotos do confronto e elogiaram o trabalho da policia militar de Caraguatatuba. De acordo com o comandante da policia militar Capitão Campos, vários veículos com som alto foram autuados e pelo menos dois foram apreendidos, em comparação ao ano passado os índices de roubos diminuíram na cidade.

Nenhum comentário: