GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Homem sofre tentativa de homicídio com golpes de foice

Um homem identificado pelo apelido de “Véio”, sofreu uma tentativa de homicídio no inicio da noite de ontem no bairro Jaraguazinho em Caraguatatuba.

A policia militar foi acionada para comparecer próximo ao campo de futebol do bairro, onde segundo solicitante que ligou para o telefone 190, havia no local um homem gravemente ferido após ter sido atacado com golpes de foice.

No local a vitima, gravemente ferida principalmente com cortes profundos no rosto, foi socorrida ao hospital, já o autor do crime segundo populares havia adentrado um matagal.

Policiais Militares localizaram e prenderam o acusado, um catador de sucatas que estava escondido atrás de uma árvore. Indagado sobre o crime, o homem disse que a vitima foi até sua casa e queria levar sua mulher embora, nesse momento ele teria decidido matar o homem com golpes de foice e terminaria de matar a vitima com golpes de marreta.

O acusado que já tinha passagem por homicídio, atentado violento ao pudor e danos ao patrimônio público, foi conduzido á delegacia de policia onde ficou recolhido por tentativa de homicídio. Já a vitima permanece internada na Santa Casa de Caraguatatuba.

Nenhum comentário: