GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ilhabela recebe navio Costa Pacífica pela primeira vez

Ilhabela recebeu na tarde desta sexta-feira o navio de cruzeiro “Costa Pacífica” com 3,7 mil passageiros. Foi a primeira vez que o transatlântico fez escala no município, mas seu comandante, o italiano Michelle De Gregório, freqüenta há 10 anos o arquipélago.
Conversando com o prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PPS), o comandante elogiou a estrutura turística da cidade, declarou sua paixão pelo município e disse que a parada é uma das mais elogiadas pelos viajantes. Muitos dos passageiros desembarcaram no píer da Vila para conhecer as praias mais próximas.
Ilhabela receberá 133 paradas de navio até abril, somando cerca de 370 mil turistas dos quais 200 mil devem desembarcar para conhecer a cidade. “É um número de turistas que a cidade tem condições de receber com toda a qualidade e a infraestrutura garantindo que grande parte destes passageiros retorne à cidade para conhecer seus diversos roteiros”, declarou o prefeito Toninho Colucci. Recentemente foi executada a manutenção nos atracadouros do píer da Vila e a construção de três novos banheiros, sendo um deles destinado a portadores de deficiência, no prédio da Secretaria da Cultura, que fica em frente ao local de desembarque.

Nenhum comentário: