GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Assis recua em reunião com o Flamengo e garante presença de Ronaldinho na Bolívia

Apesar de toda o impasse envolvendo a ida de Ronaldinho Gaúcho à Bolívia, onde o Flamengo enfrenta o Real Potosí, o craque está garantido na delegação rubro-negra que embarca para o país sul-americano nesta segunda-feira. Após uma reunião na tarde deste domingo, em Porto Alegre, com representantes do clube rubro-negro, o irmão e empresário do craque, Assis, recuou na ameaças feitas e confirmou a participação do jogador na partida do próximo dia 25, pela pré-Libertadores.

Segundo apurou a reportagem, além das garantias de pagamento do valor de R$ 3,75 milhões, referentes aos cinco meses de salário na parcela da Traffic, o clube, juntamente com a empresa de marketing esportivo, ofereceu uma compensação financeira pelo atraso nos vencimentos do jogador. A decisão agradou Assis, que garantiu aos representantes do clube a presença de Ronaldinho no voo rumo à Bolívia.
Enxergada por todos dentro do Flamengo como a última tentativa de impedir uma crise sem precedentes com o possível abandono de Ronaldinho à delegação rubro-negra, a reunião contou com a presença de Assis, Fernando Sihman, marido de Patrícia Amorim, Michel Levy, vice-presidente de finanças do clube, Rafael De Piro, vice-presidente jurídico e procurador-geral do rubro-negro, e um representante de Traffic, que não pôde ir ao Rio Grande do Sul e participou por meio de uma vídeo-conferência.
Além da garantia dos pagamentos, os cartolas do clube carioca prometeram ao irmão de Ronaldinho que o contrato com a empresa de marketing esportivo será assinado nesta segunda-feira. Após muitas idas e vindas, as três partes conseguiram chegar a um denominador comum no compromisso que visa estabelecer os parâmetros para a exploração de imagem do jogador.
Com o iminente fim do imbróglio com Gaúcho, a diretoria agora corre para acertar a dívida por prêmios e luvas com outros jogadores do elenco. Outro objetivo dos dirigentes rubro-negros é anunciar o quanto antes mais três reforços para a temporada. Ainda assim, os cartolas do futebol terão muito trabalho para administrar a crise, aumentada neste domingo com as declarações de Vanderlei Luxemburgo, que disse ver o time sem comprometimento.

Nenhum comentário: