GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Escolas de cada dia

Já estão abertas as inscrições para os alunos que estão fora da rede pública em São Sebastião ou em situação de transferência de unidade escolar. De acordo com a Seduc (Secretaria de Educação), esses estudantes deverão se dirigir-se à unidade mais próxima de sua residência para efetuar a matrícula. Caso não haja vaga, a própria unidade deverá indicar a escola mais próxima que poderá atender os alunos interessados.

Os estudantes da EJA (Educação de Jovens e Adultos) que estiverem fora da rede pública também devem seguir as mesmas orientações. 

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos para a matrícula: certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Nenhum comentário: