GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Filha de Michael Jackson diz que não gostava de usar máscaras


FAMOSIDADES

Paris Jackson, a filha de Michael Jackson, de 13 anos, resolveu desabafar. Ela revelou durante uma entrevista no programa “The Ellen Degeneres Show" que nunca gostou de usar as máscaras que seu pai mandava para se esconder.
Para quem não lembra, o "Rei do Pop" fazia seus filhos usarem máscaras para se esconderem dos paparazzi quando saiam. Porém, Paris diz que apesar de ter se irritado, hoje ela entende os motivos de seu pai ter feito isso. "Eu pensava: ‘Isso é estúpido, por que eu estou usando uma máscara?’, mas eu meio que percebi que ele só tentou nos proteger e explicar isso para nós também”, contou.
A menina também falou que não foi reconhecida na escola como “a filha de Michael Jackson”, e que gostou disso. “Eu tenho uma infância normal. Quer dizer, eu sou tratada do mesmo jeito. Quando eu vim [para a nova escola], eles não sabiam quem eu era. Eu estava tipo: ‘Sim, eu tenho uma chance de ser normal.’”
Paris está se preparando para estrear como atriz e contou que sempre ouviu os conselhos de Michael Jackson: “Ele disse: 'Se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que eu te disse'. Tomei seus conselhos e me lembrei de tudo o que ele me falou”.

Nenhum comentário: