GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sebrae promove nova rodada de consultorias em novembro

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com o Posto de Atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), dá continuidade às palestras e consultorias realizadas aos empresários da região. A primeira palestra será realizada no dia 18, das 9h às 17h, no Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) e vai abordar o tema “Consultoria Jurídica”, dentro do programa Consultoria Individual. O público alvo desta edição são pessoas jurídicas.
Ainda para o mesmo púbico, e também dentro da Consultoria Individual, nos dias 22, das 13h às 17h, e 23, das 9h às 11h, o PAE terá em sua programação a palestra “Recursos Humanos”.
Já no dia 25, das 17h30 às 19h, será exibido um filme na Videoteca Municipal sobre Marketing, do Cine Sebrae. Pessoas jurídicas e demais interessados em abrir uma empresa podem participar do evento.
Para finalizar a programação do mês de novembro, no dia 29, das 9h às 17h, uma palestra sobre “Administração” será oferecida novamente a pessoas jurídicas, no PAE. Serviço: Toda a programação é gratuita. Inscrições pelo e-mail cursospae@gmail.com, no Posto Sebrae ou pelo telefone (12) 3892-1549 (com Genilze ou Fabiane).

Nenhum comentário: