A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ísis de Oliveira diz estar pronta para voltar à TV e avisa: ‘Estou farta de interesseiros’

Ísis de Oliveira em sua casa 
Para quebrar o silêncio, Ísis de Oliveira impôs algumas condições, como falar apenas por telefone e não marcar sessões de fotos — as que aparecem na página foram cedidas por ela. No ar na reprise de "Roque Santeiro", no canal Viva, a atriz, afastada da TV há 14 anos, se incomoda por se lembrada apenas como a ex-cunhada de Eike Batista ou como a irmã da musa Luma de Oliveira.
"Não estou trabalhando. E não é por falta de convites. Muitas pessoas entram em contato comigo me convidando para fazer cinema e teatro porque acham que através de mim podem conseguir patrocínio com o Eike. As pessoas me procuram por interesse, porque acham que eu tenho intimidade com ele para isso. Estou farta de interesseiros".
"Muitas das vezes sou vista como a irmã de Luma. E é exatamente o contrário. Ela é que é minha irmã, porque sou mais velha. Eu apresentei a Luma ao sucesso. Tenho uma grande história como atriz. Não posso ser tachada como a irmã de Luma".
"Não dependo de ninguém. Ninguém paga as minhas contas. Tenho o meu apartamento, na Zona Sul do Rio, meu carro... Vivo bem com o que ganhei trabalhando".
"Queria muito voltar à TV. Agora, com a experiência, estou muito melhor. Ainda não apareceu um Aguinaldo Silva na minha vida".
“Não tenho mais contato com o elenco de ‘Roque Santeiro’. O tempo se encarrega de afastar as pessoas. Mas sinto muito falta de todos daquela época. Da Cláudia, Yoná... De amigos mesmo, apenas o Miguel Falabella. Quando tive meu enfarto, em 2002, foi ele quem me levou ao hospital. Ele está presente sempre em minha vida, assim como a minha família, que é minha base, meu alicerce.
"Os personagens de hoje não são fortes e intensos como os de antigamente. São descartáveis. E eu não estou nesse bolo".
"Nunca falo a minha idade. Não interessa a ninguém. Digo que tenho entre 50 a 60 e ponto".
“As pessoas pensam que, pelo fato de eu estar afastada, estou mal. Estou num ótimo momento da minha vida. Porque, se aparecer qualquer trabalho, estarei pronta".

Nenhum comentário: