GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Familiares do cinegrafista Gelson Domingos recebem apoio de amigos no IML

Edilene Domingos, de óculos escuro, é abraçada por Jair da Silva, de boné, irmão de Gelson, ao chegar no IML para reconhecer o corpo do marido Foto: Sara Paixão
Dezenas de jornalistas compareceram ao Instituto Médico Legal para prestar solidariedade aos familiares de Gelson Domingos, cinegrafista da Band, morto na manhã deste domingo, em uma operação policial no na Favela de Antares, na Zona Oeste. Muito querido pelos colegas, ele também trabalhava na TV Brasil, e já tinha passado pelo SBT e Record.
- Ele morreu fazendo o que mais gostava e era um dos melhores nesse tipo de cobertura - contou o cinegrafista Ricardo Bastita, de 44 anos.
Segundo familiares, Gelson havia acabado de mudar de emprego. Há dois meses, ele integrava a equipe do programa “Brasil Urgente Rio”, da Band.
- O Gelson estava numa das melhores fases da vida, muito feliz com o novo trabalho - declarou Ricardo da Silva, irmão da vítima.
Muito abalada, Edilene Domingos, mulher de Gelson, chegou ao IML acompanhada de amigos e preferiu não dar entrevistas. Ele deixou três filhos de seu primeiro casamento: Gabriela, de 22 anos, Lorena, de 20 e Gelson, de 16.
O velório está acontecendo na Capela 8 do Memorial do Carmo, no Caju. E o enterro será nesta segunda-feira, às 14h.

Nenhum comentário: