GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Câmara aprova 44 mil vagas de professor para instituições federais

nstituições de ensina ligadas ao Ministério da Educação ganharão novos profissionais. A Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 2.134/2011, que cria cargos efetivos, cargos de direção e funções gratificadas. Os cargos e funções destinam-se às universidades públicas federais (instituições federais de ensino superior - Ifes) e às escolas técnicas federais (institutos federais de educação, ciência e tecnologia - Ifets). Para professores foram aprovadas quase 44 mil vagas.
Também serão contemplados o Instituto Nacional de Educação de Surdos, (Ines) o Instituto Benjamim Constant (IBC), as escolas técnicas e colégios de aplicação vinculados às Ifes e aos Ifets, e o Colégio Pedro II, do Rio de Janeiro.
A proposta, que tramita de forma conclusiva, ainda será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
VEJA TODAS AS VAGAS APROVADAS
Professor de nível superior - 19.569
Professor de ensino básico, técnico e tecnológico - 24.306
Técnico-administrativo - 27.714
Cargo de direção CD1 - 1
Cargo de direção CD2 - 499
Cargo de direção CD3 - 285
Cargo de direção CD4 - 823
Função gratificada FG1 - 1.315
Função gratificada FG2 - 2.414
Função gratificada FG3 - 252

Nenhum comentário: