GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dudu Nobre batiza o filho João Eduardo, ao lado da mulher, Priscila

Tamanho do texto A A A
Dudu Nobre batiza o filho, João Eduardo 
Dudu Nobre escolheu a data do seu aniversário de 38 anos para batizar o pequeno João Eduardo, de seis meses, fruto do seu casamento com a ex-bancária Priscila Nobre. Após uma simples cerimônia, ocorrida no domingo, na Igreja de São Conrado, Zona Sul do Rio, o cantor organizou em sua casa, na Barra da Tijuca, uma confraternização em família com direito a samba e bolo surpresa. “Mandei preparar um bolo com um formato de bolsa da Louis Vuitton, decorado com uma camisa do Flamengo e um microfone, que não podiam faltar”, contou Priscila à coluna.
Feliz da vida desde que ganhou a guarda definitiva das filhas, em agosto, o sambista comemora a boa fase: “Esse batizado vem coroar um tempo de paz”, diz Dudu, que convidou para compadres sua irmã, a Porta-Bandeira Lucinha Nobre, e o produtor de moda Marcelo Rubens.
Devoto de São Jorge, o sambista vai com a família todo o dia 23 a uma igreja perto da sua casa. É dessa forma que ele vem apresentando às filhas, Olívia e Thalita, de seu casamento com a ex-dançarina Adriana Bombom, o caminho da religião. “Tenho uma ligação muito forte com Deus e procuro mostrar esse caminho a elas”.

Nenhum comentário: