GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ONDE FOI PARAR A ÁRVORE DE NATAL DA PRAÇA SÃO SALVADOR?

 Ontem como de costume, fui ao prédio da Advocacia Geral da União ao lado da catedral para levar minha sogra ao trabalho como faço sempre que posso. Qual não foi minha surpresa ao olhar pela janela do prédio e não avistar a belíssima árvore de natal recém montada pela prefeitura de Campos.
 
Procurei me informar com alguns amigos que trabalham no centro e para o meu espanto eles me disseram que a árvore foi roubada de madrugada por um caminhão. Por conhecer bem minha cidade e seus muitos folclores e boatos, resolvi fazer essa postagem e pedir que a Prefeitura de Campos nos informe, onde foi parar a linda árvore 3D da praça?

Com a palavra os responsáveis pela decoração natalina de Campos...


Atualizado às 19:29: Salvo as brincadetras do amigo botafoguense Alexandre Bastos da Folha da Manhã, o fato é que a árvore de natal encontra-se na orla II, como este blogueiro que vos escreve teve a oportunidade de conferir no fim da tarde de hoje (vou ficar devendo a foto, pois estava dirigindo).

Nenhum comentário: