GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

40ª. SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE NOVEMBRO DE 2011

REGIME DE URGÊNCIA 
PROJETO DE LEI Nº 118/2011 – VER OMAR KAZON – Altera a redação do artigo 1º da Lei Municipal nº 1.295 de 04 de dezembro de 2006, que institui o Dia Municipal dos Esportistas de Caraguatatuba. (APROVADO)
ORDEM DO DIA
DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:
PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 08/2011 – Executivo – Dispõe sobre os benefícios fiscais de Caraguatatuba e dá outras providências. (APROVADO)

PROJETO DE DECRETO Nº 09/2011 – Ver Pedro Ivo de Souza Tau – Dispõe sobre a concessão de “Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr Rui Fernando Coutinho”, pelos relevantes serviços prestados. (APROVADO)

PROJETO DE DECRETO Nº 10/2011 – Ver Aurimar Mansano – Dispõe sobre a concessão de Título de Gratidão Caiçara ao Sr José Carlos Victorino de Souza, pelos relevantes serviços prestados. (APROVADO)

PROJETO DE DECRETO Nº 11/2011 – Ver Aurimar Mansano – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr Fausto Junqueira de Paula, pelos relevantes serviços prestados. (APROVADO)

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 07/2011 – Ver Omar Kazon – Dispõe sobre a Comissão de Assuntos Relevantes destinada a estudar e propor medidas sobre a situação física do Rio Juqueriquerê. (APROVADO)

Nenhum comentário: