GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de outubro de 2011

Snoop Dogg convida Ronaldo para seu show no Brasil


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Snoop Dogg, que se apresenta no SWU no mês que vem em Paulínia, São Paulo, gravou um vídeo engraçado, em que convida o jogador Ronaldo para assistir no seu show. Na frente de uma bandeira do Brasil, Snoop explica quem é Ronaldo e diz que quer um autógrafo.
“Venha pro meu show. Eu preciso do seu autógrafo e da minha camisa nove”, brincou o rapper logo depois de explicar que não estava falando sobre Cristiano Ronaldo. “Esse recado é para o verdadeiro Ronaldo, da seleção brasileira, não o de Portugal. Mas eu gosto de você também”, disse.
O vídeo foi divulgado pela produção do festival, que também conta com outras atrações de peso, como Alice in Chains, Kanye West, Marcelo D2, The Black Eyed Peas, Faith No More, e muitos outros.

Nenhum comentário: