GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de outubro de 2011

Adriana Birolli diz que não se importa com críticas a seu respeito


FAMOSIDADES

Adriana Birolli, que está brilhando na pele de Patrícia na novela “Fina Estampa”, revelou em entrevista à revista “Rolling Stone” deste mês que não se importa nem um pouco com as críticas a seu respeito.
“Já é meu trabalho dar entrevistas, tirar foto... Aí eu chego em casa, num momento em que seria de relaxamento... Acha que vou colocar meu nome na internet para saber o que falam de mim?”, questiona a bela.
E não foi só sobre isso que a atriz falou à publicação. Logo no início da trama de Aguinaldo Silva, a atriz e seu par romântico, Caio Castro, ficaram marcados pelas intermináveis cenas de beijos. Mas Adriana garantiu que não teve problema nenhum com isso.
“Não tenho a menor dificuldade em fazer cena de beijo, de sexo. A coreografia é mais difícil do que o todo.”

Nenhum comentário: